Você se inscreveu com sucesso em Umanni
Ótimo! Em seguida, finalize a compra para ter acesso completo a Umanni
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está totalmente ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Sucesso! Suas informações de cobrança são atualizadas.
Falha na atualização das informações de faturamento.
#Glossário: Employee Experience.

#Glossário: Employee Experience.

Catarina Di Rienzo

O Employee Experience é o termo adotado para avaliar a experiência e percepção do colaborador em relação a sua jornada em uma organização, da contratação ao término de contrato. A ideia é entender como as pessoas interpretam e internalizam sua interação com um determinado ambiente de trabalho.

Para entender o sentimento dos colaboradores e trabalhar em sua experiência é recomendado a organização de interpretação de dados analíticos como pesquisas, avaliações e feedbacks com interações constantes para coletar evidências da experiência do colaborador. A partir desses dados é possível promover ações que visam a retenção de talentos e desenvolvimento humano.